Pra você que só sabe o trivial na arte de cozinhar e está cansada de pagar mico fazendo aquelas receitas sofisticadas dos livros, perdendo horas quebrando a cabeça, fiz esse blog.
Aqui veremos receitas fáceis e saborosas, que qualquer um pode fazer. As quantidades normalmente são para solteiros ou casais, porém se quiser aproveitar para sua família basta dobrar ou triplicar os ingredientes.
Bom apetite!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sobremesa Infantil


Uma amiga chamada Nanda me perguntou se tinha uma receita de papinha para a criançada...e por sorte uma outra amiga, a Ligia, a seguir me mandou a receitinha.

Tudo bem, não é papinha, mas é uma sobremesa que toda criança adora e custa caro comprada pronta, de uma famosa marca de produtos infantis, tipo um iogurtinho que prefiro não falar o nome. Faça e pelo sabor descobrirá...rs

É bem simples, bata no seu liquidificador uma caixinha de leite condensado, uma caixa de creme de leite, um pote de iogurte natural e meio potinho de mid morango. Depois é só botar em pequenos potinhos, ou se não tiver em um grande pote mesmo, deixar na geladeira e pronto, servir ao seu bebê.

Mas fiquem atentas mamães, nada de deixar muitos dias na geladeira sem consumir, todo produto natural deve ser consumido em poucos dias, sem conservantes, a durabilidade e sabor duram menos tempo que os produtos industrializados.

0 comentários:

Postar um comentário