Pra você que só sabe o trivial na arte de cozinhar e está cansada de pagar mico fazendo aquelas receitas sofisticadas dos livros, perdendo horas quebrando a cabeça, fiz esse blog.
Aqui veremos receitas fáceis e saborosas, que qualquer um pode fazer. As quantidades normalmente são para solteiros ou casais, porém se quiser aproveitar para sua família basta dobrar ou triplicar os ingredientes.
Bom apetite!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Torta Delícia de Pão de Forma

Essa tortinha de pão de forma é bem rápida de preparar e fica muito gostosa. Em meia horinha você cria um delicioso lanche.

Forme um pirex ou forma com fatias de pão de forma já untadas com manteiga dos dois lados, podem ser com casca ou sem casca, depende de você.

Depois pegue uma lata de milho verde, pique umas 200 gramas de queijo e presunto (existe até picado já no mercado), algumas azeitonas picadas, dois tomates picados, uma caixa de creme de leite e três ovos batidos.

Misture todos esses ingredientes e depois coloque em cima dos pães, leve ao forno por uns 20 minutos e ai está sua torta delícia de pão de forma.

Se desejar pode fazer até uma torta mais alta, com duas camadas de recheio, é só intercalar com os pães. Fica melhor ainda porém tem que aumentar os ingredientes.

Até a próxima pessoal.

1 comentários:

Rafaela Zelenski disse...

Hum que delicia Dyl..amei a ideia alem de ser super pratica para fazer tem tudo em casa..

bjokas
@RafaZelenski
soumaeemecuido.blogspot.com

Postar um comentário